Download - Serif PhotoPlus X3 Digital Studio - v13.10

Estilo: Design
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7

Serif PhotoPlus X3 Estúdio Digital – A solução profissional de edição de imagem digital. Se você está de férias encaixar rapidamente redimensionar, remover imperfeições de retratos, ajuste de exposição e níveis de cor, a restauração de imagens antigas, a importação de documentos do Photoshop, camadas e mascarar arte profissional, ou transformar fotos com efeitos únicos e estilos artísticos, PhotoPlus X3 Digital Studio tem tudo você precisa para atingir os resultados da mais alta qualidade – rapidamente …

PhotoPlus X3 – mais do que nunca, o negócio o melhor valor na criação de software de edição de imagem e para qualquer casa, escola, organização ou de crescimento. PhotoPlus é a escolha número um para trabalhar com fotografias e imagens em pintura tipo, quer para a Web, multimédia ou na página impressa.

PhotoPlus tem as características que você vai precisar … a importação ou a criação de imagens, através da manipulação de cores, fazendo ajustes de imagem, aplicando efeitos de filtros e muito mais, todo o caminho para exportação definitiva. O suporte integrado para a maioria das câmeras digitais modernas torna mais fácil para abrir o seu próprio fotos digitais, seja como JPG ou transformados imagens RAW.

Obter o melhor de suas imagens com PhotoPlus X3:

* Obter resultados rápidos com QuickFix, Makeover, Raw Image, e Print Studios
* Conseguir deslumbrantes efeitos foto com High Dynamic Range (HDR) de imagem
* Levar fotos antigas ou danificada de volta à vida com as ferramentas que a restauração e reparação
* Transforme fotos em arte em aquarela, Van Gogh, e outros estilos
* Compatível com muitos formatos de imagem como o Adobe ® Photoshop ®
* High-edição de fotos final filtros inteligentes, camadas e suporte para imagens de 48-bit

Configurações Mínimas

Processador:
• Intel® Pentium® III ou superior com no mínimo 800 MHz

Memória Ram:
• 512 MB RAM

Disco Rígido:
• 500 MB de espaço livre em disco

Tamanho: 411 MB

Megaupload Download - Serif PhotoPlus X3 Digital Studio - v13.10 Download - Serif PhotoPlus X3 Digital Studio - v13.10-depositfiles 2shared Download - Serif PhotoPlus X3 Digital Studio - v13.10

Crack Incluso